<body>

Monday, November 28, 2005

Pra vocês, então, eu digo SIM

Referência ao post da Mei, apenas pra confirmar que se tudo começa com um "sim" o meu "tudo" começou há algum tempo quando eu disse "sim" à Lilla há anos no falecido blog Neurônio Descontrol. Quando eu disse "sim" à Re, que comentava freneticamente no meu blog e virou minha segunda família. Quando eu disse `"sim" à Dani Dani através de blogs e orkut e uma noite de fofocas no café. Quando eu disse "sim" à Du por e-mail, depois de um período de implicâncias infundadas. E, at last but not least, quando eu disse "sim" à Mei, que chegou sorridente numa noite de consultas transcedentais e graças aos céus nunca mais saiu.

Depois de tantos "sim's" eu não podia dizer "não" a um blog com minhas meninas.

E que comece a desinibição blogueira!

Porque a off-blog começou faz tempo!

Eu digo sim à desinibição!
Ao glamour!
À safadeza!
À descaração!

Abaixo o amor gostoso, aqui a gente trepa!

RUÁ!